BLOG

O novo normal: eventos híbridos e online
O NOVO NORMAL: EVENTOS HÍBRIDOS E ONLINE

Hoje mais do que nunca, vivemos tempos de distanciamento físico, sem o calor do abraço, mas de uma enorme aproximação digital, onde abraçamos com o sorriso e o olhar.

O digital nos permite estar “ao lado” de quem amamos sentir a energia o carinho e o amor que precisamos todos os dias para acordar e fazer um dia melhor.

Novas possibilidades para seu evento.

A ELO não parou, estamos conectadas e também “ao lado” de todos nossos clientes, colaboradores, fornecedores neste momento de reestruturar, reconectar e se adaptar ao novo normal.

Estamos prontas para levar você e seu evento para o mundo todo, o digital veio para ficar, mas não para substituir o abraço apertado que vamos dar lá na frente.

Criar novos laços, novos elos, buscar novas interações, é uma possibilidade que está pulsando no online e que devemos aproveitar! 

Já pensou que promovendo um evento online temos a possibilidade de nos conectarmos com públicos que ainda estavam de fora dos eventos presenciais?

Ou ainda, quem sabe trazer uma palestra daquele pesquisador que nunca conseguimos uma agenda presencial?

Existem vários benefícios a serem explorados com os eventos online, sem falar que esse será o futuro dos eventos! Bora explorar e aprender ainda mais com o novo normal!

 

ELO Eventos
Onde estamos

Av. Itaqui, 99 / 301
Petrópolis
Porto Alegre/RS

Rua Bueno Brandão, 435 / 45
Vila Nova Conceição
São Paulo/SP


Liga pra gente

(51) 3388-4944 | (51) 3084-1151

Quero conversar com a ELO sobre o meu evento